Séries

*Trakt.tv é um catálogo de séries e filmes onde você pode ver a sinopse dos episódios, trailers, avaliações, etc.

Dance Academy
Nº de temporadas: 3 - Trakt.tv

  Tara Webster, sonha em se tornar bailarina profissional estudando na Academia Nacional de Dança, em Sidney, Austrália. Depois de passar pelo sufoco de ser aprovada na audição, a garota começa a descobrir as verdadeiras dificuldades para conquistar seu espaço. Ela não está sozinha nessa jornada. Os perrengues da profissão também são enfrentados por Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed, que se tornam amigos de Tara. Juntos eles vivem muitas dificuldades e muitas coisas boas da adolescência.


Flesh and Bone
Nº de temporadas: 1 - Trakt.tv
Classificação: +14 anos 

   Claire é uma jovem que, com o passado difícil, se une a uma renomada companhia de balé de Nova York. Explorando o seu universo que, muitas vezes, pode ser tão disfuncional quanto glamoroso, Claire acaba ganhando um destaque maior que o imaginado e está prestes a se tornar a bailarina principal, despertando inveja e luxúria das outras dançarinas. Ao mesmo tempo, ela descobre mais sobre si mesma e sobre seus desejos, sua força e suas fraquezas.



Bunheads
Nº de temporadas: 1 - Trakt.tv

   Bunheads é o conto de Michelle Simms, ex-bailarina 'bunhead' que acabou a Las Vegas showgirl. Vendo sua vida e carreira em um beco sem saída, ela impulsivamente assume a proposta de casamento de seu admirador persistente, Hubbell Flowers, e move-se para a sua pacata cidade costeira, Paraíso. Uma vez lá, Hubbell é morto em um acidente de carro e Michelle se esforça para se adaptar à vida em uma cidade pequena e de ensino ao lado de sua sogra, Fanny, em sua escola de balé: o Paradise Dance Academy.


Shake It Up (No Ritmo)
Nº de temporadas: 3 Trakt.tv

  Conta a história de duas amigas, que fazem teste para o programa de TV "No Ritmo! de Chicago" e conseguem se tornar dançarinas permanentes do programa.
CeCe Jones: É amiga, positiva e muito boa na dança. Enfrenta todos os tipos de problemas adolescentes. Seu principal objetivo no "No Ritmo! de Chicago" é conseguir dinheiro para comprar um celular.
Rocky Blue: Amiga de infância de CeCe, está sempre junta dela. Também quer um celular. No seu teste de dança, ficou nervosa. Mas acabou se soltando e conseguindo seu lugar no programa.

Smash
Nº de temporadas: 2 Trakt.tv

   A série se desenvolve ao redor de um grupo de atores que se juntam para produzir um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. Mas, antes que isso aconteça, as pessoas que participarão do projeto, deverão lidar com suas vidas pessoais. 

The Next Step (Academia de Dança)
Nº de temporadas: 6 (até o momento 2018) - Trakt.tv

   Tendo como cenário uma academia de dança, “The Next Step” conta com um elenco formado por bailarinos profissionais que interpretam o papel de estudantes de uma escola de dança que aspiram ganhar o grande campeonato do ano.
   Na primeira temporada, todos os bailarinos da Equipa A realizam as suas audições para serem parte da nova e prestigiada Equipe A do prestigiado studio The Next Step.
   Durante toda a temporada o espírito competitivo vai pôr à prova todos os membros da equipe, há que ponto estão dispostos a lutar para alcançar a perfeição?

We Speak Dance
Nº de temporadas: 1 (até o momento 2018) - Trakt.tv

  É uma série global sobre culturas de dança em todo o mundo. O show segue o criador, ex-assessor da ONU e Alvin Ailey, treinador da bailarina Vandana Hart em todo o mundo para explorar como a dança conecta pessoas, lugares e cultura. Da Indonésia e do Vietnã, para a França, a Nigéria e o Líbano, a primeira temporada de We Speak Dance descobre como a dança está sendo usada como arma política. Uma rede interconectada de estilos de aldeias remotas, grupos subterrâneos e estágios mundialmente famosos revela como a dança nos junta através da revolução, das cerimônias sagradas e da sexualidade.

Breaking Pointe
Nº de temporadas: 2 Trakt.tv

   Reality show que nos mostra os bastidores do Ballet West, uma companhia de ballet americana localizada em Salt Lake City, revelando não só a beleza e a graça da dança, mas também a competição e a intensidade que existe.
   Debaixo dos tutus, collants e exteriores perfeitos são duros e determinados dançarinos que devem lutar com lesões e dor enquanto perseguem a inatingível - perfeição. Os dançarinos devem navegar por complicadas políticas sociais e fazer sacrifícios enquanto competem pelos melhores papéis.

Baby Ballroom 
Nº de temporadas: 2 (até o momento 2018) - Trakt.tv

    A série acompanha os jovens dançarinos de dança de salão infantil do estúdio Zig Zag Dance Factory. Conheça esse mundo competitivo e acompanhe instrutores ambiciosos, pais orgulhosos e pequenos bailarinos que dançam até atingir a glória.


Dance Moms 
Nº de temporadas: 7 (até o momento 2018) - Trakt.tv 

   Abby Lee Miller é a apaixonada e exigente professora de dança na escola que leva seu nome em Pittsburgh. Um grupo de crianças vai dar tudo de si para ingressar no mundo da dança, através de concursos e competições, sob o olhar rigoroso e vigilante de seus professores e também, é claro, sob o olhar nem sempre imparcial de suas mães.
  Protagonizada por personagens muito peculiares, esta série nos leva a presenciar os altos e baixos que cercam uma temporada de competições de dança, com uma visão cativante e dramática do grupo apaixonado de bailarinas que luta para conquistar o título do campeonato nacional.


Abby's Ultimate Dance Competition (A Grande Competição Da Abby)
Nº de temporadas: 2 Trakt.tv 

  Onze jovens bailarinas, selecionadas entre as melhores dos campeonatos nacionais, vão competir pelo prêmio de $100.000 dólares e uma bolsa de estudos na Joffrey Ballet School em Nova York. O júri vai ser composto por Abby Lee Miller de Dance Moms, a estrela da Broadway Rachelle Rak e o famosíssimo coreógrafo Richard "Richy" Jackson.


Dance Moms: Abby's Studio Rescue (Abby Ao Resgate)
Nº de temporadas: 1 Trakt.tv 

   A famosa Abby Lee Miller está de volta com uma nova série que vai ajudar diferentes estúdios de dança a melhorar seu nível. Abby vai se envolver com cada estúdio como se fosse o seu, e para isso vai ter que lidar com donos, coreógrafos e, é claro, as mães!

So You Think You Can Dance
Nº de temporadas: 15 (até o momento 2018) Trakt.tv 

  Em audições realizadas em grandes cidades por todos os EUA, o grande grupo de inscritos, dançarinos de salsa, dança de salão, hip hop, street dance, dança contemporânea, jazz, balé e de muitos outros estilos, formado por artistas profissionais, amadores e aspirantes a dançarinos podem ser vistos e se apresentar nas primeiras eliminatórias. Alguns deles serão selecionados para a competição principal.
   A cada episódio, os concorrentes devem aprender diferentes coreografias e formar pares de dança, que são trocados a cada semana, como testes às suas habilidades.
   O competidor que conseguir sobreviver às etapas eliminatórias consecutivas será o grande vencedor e receberá um prêmio em dinheiro.


America's Best Dance Crew
 Nº de temporadas: 8 Trakt.tv 

   A cada semana, as equipes de dança deverão se esforçar ao máximo para apresentar performances surpreendentes e inspiradas na música e na personalidade de artistas como Madonna, Britney Spears, David Guetta, Flo Rida, Pitbull, LMFAO e outros!
   As equipes apresentam suas melhores coreografias para conquistar a supremacia na dança e o prêmio de 100 mil dólares. Em cada episódio temático, conheceremos as emoções e inspirações dos participantes, enquanto eles encaram o desafio e demonstram seus passos e habilidades espetaculares. Nos Estados Unidos, os telespectadores escolhem suas equipes favoritas por SMS, telefone ou voto online. As duas equipes com o menor número de votos encaram o processo de eliminação perante os jurados.
   Um grupo será eliminado a cada semana e, no final, conheceremos a Melhor Equipe de Dança da América.