Desenhos Animados Infantis

*Ultima atualização: novembro/2018
*Trakt.tv é um catálogo de séries e filmes onde você pode ver a sinopses, trailers, avaliações, etc.

Barbie: the Nutcracker (Barbie: O Quebra-Nozes) - 2001 
   É baseado no ballet "O quebra-nozes", com música de P.I Tchaikovsky. Essa grande aventura da Barbie, é a história de garota órfã chamada Clara, ela tem um irmão e os dois moram com seu avô. Na festa de natal sua tia lhe dá de presente um quebra-nozes de madeira que ganha vida e tenta salvar a casa de Clara dos soldados do Rei Rato, mas este último lhe encanta com um feitiço e a faz ficar bem pequena. Clara e o quebra-nozes partem numa jornada em busca da princesa Caramelo (a única que pode ajudar Clara).

 
Barbie of Swan Lake (Barbie Lago dos Cisnes) – 2003
   Inspirado no balé "O Lago dos Cisnes", de Tchaikovsky, o longa segue Odette (Barbie), uma moça humilde que é amaldiçoada por um feiticeiro, Rothbart, e transformada em um cisne. Odette, então, parte em uma jornada para salvar os habitantes da Floresta Encantada e quebrar as maldições de Rothbart.

 
Barbie em As Doze Princesas Bailarinas (Barbie in the 12 Dancing Princesses) – 2006
   Barbie interpreta Genevieve, uma das doze irmãs princesas. Quando o pai das garotas, um rei viúvo, nota que suas filhas não tem o comportamento adequado que se espera de princesas chama a ambiciosa duquesa Rowena, sua prima que mora em um país distante, para que ela ensine suas filhas a se portarem como damas. Uma das primeiras atitudes de Rowena foi proibi-las de dançar, cantar e fazer qualquer tipo de brincadeira; mas quando as irmãs mais novas (trigêmeas) fazem aniversário, recebem de presente um livro que foi deixado pela sua mãe. Descobrem que dançando sobre os azulejos de flores no chão do quarto podem abrir um portal para um jardim mágico secreto onde podem dançar a noite sem serem incomodadas.

 
Barbie e as Sapatilhas Mágicas (Barbie in the Pink Shoes) – 2013
   Barbie é Kristyn, uma bailarina que tem grandes sonhos de mostrar sua dança, mas todos acham que ela dança mal. Quando ela calça um par de sapatilhas rosa brilhantes, ela e sua melhor amiga Hailey vão de uma maneira mágica ao fantástico mundo do balé. Lá ela descobre que precisa dançar seguindo seu coração para derrotar a malvada Rainha das Neves.

A Bailarina (Ballerina) – 2017
   Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada: fugir para Paris e realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá, ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

Dora the Explorer: Dora's Ballet Adventures (Dora A Aventureira: O Grande Show de Dança) - 2011
    Dora não pode esperar para se apresentar em seu grande show de dança, mas antes que possa começar, ela precisa de sua ajuda para se mover e voltar para sua escola de dança para encontrar seus sapatos de balé. Você vai ajudar Dora a encontrar seus chinelos de balé a tempo para o recital de dança?

Angelina Ballerina: The Next Steps (Angelina Ballerina: Os Seguintes Passos) – 2009/2010
40 episódios
   É uma série de desenho animado Britânica e Americana que celebra a música e traz à tona muitas diferentes formas de dança apresentas para a Angelina como Balletsapateadojazz, dança clássica e étnicas. Como uma ratinha bailarina de 8 anos, a vida de Angelina é mostrada centrada na dança e performances, relacionamento familiares, sua amizade e sonhos.

Angelina Ballerina: Love To Dance (Angelina Ballerina: Adoro Dançar) - 2010
    No episódio Angelina passa por novas experiências aprendendo ritmos e estilos diferentes que vão do balé clássico, passando pelo jazz, sapateado, hip-hop e danças folclóricas.

Angelina Ballerina: Nutcracker Sweet (Angelina Ballerina: O balé do Quebra-Nozes) – 2010
   Já em O balé do Quebra-Nozes, a ratinha que convidou duas amigas para assistir o famoso espetáculo perde os bilhetes e ainda seu voraz apetite por doces lhe dá uma dor de barriga que ela nunca vai esquecer.



Angelina Ballerina: Ballet Dreams (Angelina Ballerina: Bale dos Sonhos) – 2011
   Angelina mudou de escola e agora precisa se ajustar ao estilo de sua nova professora. Ela também monta seu próprio show e tenta conseguir um papel de liderança no Balé Mouskinov.

Angelina Ballerina: Pop Star Girls (Angelina Ballerina: Pop Star) – 2011
    Mova-se e corra junto com Angelina enquanto ela dirige um musical de Hip Hop e descobre que ela nasceu para ser uma estrela. Toda a família ficará encantada com a chegada de Angelina em sua melhor performance até o momento.


Angelina Ballerina: Dancing on Ice (Angelina Ballerina: Dançando no Gelo) – 2011
   Os patins de Angelina desaparecem, e ela e seus amigos aprendem a importância do trabalho duro e do treino. Será que ela vai encontrá-los a tempo para a apresentação?



Angelina Ballerina: Sweet Valentine (Angelina Ballerina: Feliz Dia dos Namorados) – 2012
   Amor e amizade ocupam um lugar central nessas doces histórias. Angelina descobre o mistério de seu admirador secreto com alguma ajuda de seus amigos. Espalhe o amor com dança, patinação, canto e melhores amigas para sempre!


Angelina Ballerina: Musical Moves – 2012
   Mexa-se conforme a música com Angelina Ballerina e seus amigos enquanto eles exploram o maravilhoso mundo da dança! Gracie se perde em alguns discos enquanto, Alice descobre o poder da confiança através do jazz! Sra. Mimi mostra a seus alunos que todos têm que praticar enquanto os leva em uma jornada de dança moderna.

Angelina Ballerina: The Mouseling Mysteries – 2013
   Angelina e suas amigas podem ficar em ponta e seguir as pistas para resolver esses mistérios? Coloque seu boné de detetive e procure as pistas com Angelina em The Mouseling Mysteries!


Angelina Ballerina: Superstar Sisters – 2013
   Fique em sintonia com Angelina e Polly nesta coleção reconfortante de histórias de irmãs. A Princesa Polly será capaz de perdoar sua irmã quando Angelina quebrar sua caixa de música especial? Os instintos de irmã de Angelina entram em ação quando Polly desaparece; Polly prova que ela pode ser uma grande inspiração para ajudar Angelina a terminar o importante trabalho de Ms. Mimi. Venha junto enquanto as irmãs giram, giram, brilham e brilham juntas nestas aventuras familiares e divertidas!


Angelina Ballerina: Ballerina Princess (Angelina Ballerina: Princesa Bailarina) – 2013 
   Junte-se a Angelina Ballerina e suas amigas para aventuras encantadoras cheias de princesas, príncipes, reis e rainhas. Dançando em Chipping Cheddar, Angelina encontra uma bruxa malvada, descobre um mistério parecido com Cinderela, trata o rei e a rainha com uma performance real e dá vida a um conto épico com suas amigas! Com segredos, feitiços, dança e celebrações, o palco está pronto para um momento realmente bom!

Angelina Ballerina: Twirling Tales – 2013
   Angelina e suas amigas ficam atentas nesses contos giratórios de amizade e diversão! Há doces surpresas na loja quando Angelina e suas amigas devem "dançar como um bolo" para o dia de dança com tema de bolo de Vicky.

Angelina Ballerina: On With the Show – 2014
   O palco está montado para grandes performances e muita diversão! Quando Mimi perde sua voz, sua classe encontra maneiras de se comunicar através da música. Depois de um acidente musical, o AZ não perde o ritmo e descobre outra maneira de manter o ritmo. Gracie aprende uma importante lição sobre encontrar inspiração, e Angelina e Polly preparam o palco para uma celebração perfeita para seu pai! Venha enquanto os mouselings deixam sua criatividade brilhar e continuar com o show!

Angelina Ballerina: Perfectly Pink – 2014
   Angelina e suas amigas adoram cantar, dançar e se divertir! Seja formando uma equipe de líderes de torcida, ajudando Angelina a superar um caso desagradável dos soluços ou descobrindo que é muito mais divertido ser original do que seguir a multidão.


Angelina Ballerina: Dance Around the World – 2014
   Angelina e suas amigas exploram as danças de perto e de longe, enquanto elas vibram, pulam e pulam pelo mundo nessas emocionantes aventuras. Em sintonia com um animado Jig irlandês, o festivo Chinese Dragon Dance, o suave Cheddar Cheese Slide com um toque francês, e mais, os mouselings ensinam uns aos outros e a si mesmos sobre o poder da dança ... e amizade. Passo para algumas novas batidas com grandes amigos e grooves globais que todos os jovens mouseling vão adorar!


Angelina Ballerina: Spring Fling – 2014
   Angelina e suas amigas deram um passo à frente e venceram o blues do inverno, experimentando diferentes tradições de todo o mundo. Angelina entra em ação para ajudar Gracie a obter o crédito que ela merece e se une à AZ para criar pôsteres especiais com muito espírito de escola. Então o trabalho em equipe floresce quando as garotas trabalham com o AZ para criar um novo estilo de dança para que ele possa dançar no “Dia Mouseling”.


Angelina Ballerina: Mousical Medleys – 2015
   Com musicais e muito mais, sempre há algo para manter Angelina no centro das atenções! Veja o que acontece quando os planos dos mouselings de receber as estrelas do Mousical the Musical parece que estarão arruinados. Veja como a Gracie coloca em risco o “dance-a-thon” quando ela se torna uma recicladora muito entusiasta. Entre na diversão quando Viki encontrar seu artista interior na dança, mas com muita tinta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário