11 de julho de 2013

Texto do Dia: As chances de todas as Bailarinas

commons.wikimedia.org
   "Minha inimiga no ensino fundamental era Stephannie Mactoel, ela tinha um rabo de cavalo lindo e ficava me provocando porque meu cabelo era emaranhado, eu fui chorar e falar com a minha mãe que disse que a verdadeira beleza está nas imperfeições, ta na cara que ela nunca passou um tempo na Academia.
   Para ser aceita aqui você tem que estar entre os melhores estudantes de dança de qualquer lugar, nos próximos 3 anos algumas deixaram a Academia por causa das contusões, outras porque não foram boas o bastante, uma parte irá se cansar de dar duro só para ser normal. Se espera que somente 2 garotas fechem contrato com a Companhia e uma a cada geração se torna a Primeira Bailarina, por tanto mesmo dando duro a chance de todas as meninas que fazem ballet é de 0,001% estatisticamente é impossível, mesmo assim algumas de nós estão convencidas de que são uma excerção.
   Por aqui valorizamos a perfeição e o que buscamos a cada momento em todas as aulas, mas as vezes a perfeição não é o que queremos e por vezes nos tornamos egoístas e decepcionamos os outros, sim eu quero estar no 0,001% mas tem que ter outro meio porque essa não é minha ideia de perfeição, nem chega perto."

Por: Tara Webster (Dance Academy)

Um comentário: